PAUTA:

Vereador Etevaldo Avelino Lobo

– Iniciou registrando sua preocupação com relação aos números de testes positivos do Coronavírus no município onde já atingimos o percentual de mais de mil casos registrados segundo o boletim epidemiológico fornecido pela Secretaria Municipal de Saúde. Salientou que a Covid-9 está ativa em nosso Estado e temos que manter os cuidados redobrados porque segundo as autoridades de saúde já existem registros de reinfecção do vírus.

Vereador Paulo Sérgio Lima Cavalcante

– iniciou comentando sobre seus Requerimentos apresentados solicitando a extensão da rede elétrica das Ruas da Memória e do Severino Serafim, como também a abertura das Ruas para o melhor acesso da população as suas residências. Também apresentou um Requerimento solicitando a limpeza do entulho do Beco do Mucuim e melhoria no acesso das casas. Encerrou pedindo aos Policiais Militares que tenham mais cuidado com as abordagens da população, porque respeito gera respeito.

MATÉRIAS DO DIA:

– Requerimento nº 003/2020 de autoria do Vereador Paulo Sérgio Lima Cavalcante, que requer do Gerente da Amazonas Energia a expansão da rede elétrica do Bairro da Memória;

– Requerimento nº 004/2020 também de autoria do Vereador Paulo Sérgio Lima Cavalcante, que requer do Prefeito Municipal que seja realizada as seguintes ações: Acesso das Ruas ao final do Bairro da Memória próximo ao complexo poliesportivo do Chera; Limpeza do Beco do Mucuim e da última Rua do Bairro Severino Cavalcante (Chupa que é 14).