Pauta:

Vereador Antonio Almires das Chagas Gondim
– Usou da palavra apenas para convidar os Vereadores para prestigiarem e participarem da Feira do Tambaqui do Bauana, que acontecerá no dia 21/08 na Feira Municipal.

Vereadora Leinice da Silva Barroso
– Iniciou esclarecendo que não tem preocupação se qualquer Vereador e Presidente da Câmara peça diárias para viagens à Manaus, porque nenhum Vereador deve satisfação pra ninguém. Ressaltou que se vai a Manaus atrás de cargos, vai com um respaldo porque irá pedir da pessoa que ajudou a eleger, falou que não é da conta de ninguém se vai atrás de melhorias para o seu grupo político, mesmo porque é esse grupo que a ajudou a chegar onde está hoje. Encerrou falando que cada um lute pelo o que acha que é certo e correto, e que nenhum Presidente é melhor de que qualquer Vereador desta Casa, pois o mesmo é eleito para dirigir o Poder e que os recursos recebidos são para manter a Casa Legislativa.

– Os Vereadores Etevaldo Avelino Lobo, José Airton Freitas Siqueira e Paulo Sérgio Lima Cavalcante dispensaram o uso da palavra.

NÃO HOUVE MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO