18/08/2020

MATÉRIA DO DIA:

- Requerimento nº 001/2020 de autoria do nobre Vereador Etevaldo Avelino Lobo, que requer do Chefe do Poder Executivo Municipal recuperação da 4ª Travessa no bairro 14 Bis

PAUTAS:

- Vereadores presentes: Elizangela Brito de Oliveira (Presidente em Exercício), Etevaldo Avelino Lobo, César Augusto Evangelista Ferreira, Francisco José Sousa dos Santos, Antonio Cristiano Campelo Medeiros e João Dantas de Brito Neto.
- Vereadores Licenciados: José Airton Freitas Siqueira, Antonio Almires das Chagas Gondim, Zonaira Carvalho Pereira e Leinice da Silva Barroso.
- O Vereador Paulo Sérgio Lima Cavalcante encontra-se em tratamento de saúde.
- Os Vereadores: Elizangela Brito de Oliveira, Antonio Cristiano Campelo Medeiros César Augusto Evangelista Ferreira e Etevaldo Avelino Lobo, que estavam inscritos no Grande Expediente dispensaram o uso da palavra.