capa: Emergencial

Emergencial

18/08/2020

Hoje, dia 17 de Agosto de 2020, por volta das 13h30, ocorreu uma chuva torrencial que causou sérios prejuízos - materiais e documentais - a sede da Câmara Municipal de Carauari conforme mostram as imagens publicadas. Ainda não sabemos quantas e quais foram exatamente as perdas. Nossa equipe está neste momento fazendo a avaliação de todos os danos sofridos. A Presidência desde já agradece a colaboração dos seus Servidores e de todos os Vereadores que nos auxiliam nestas circunstâncias inesperadas. Com o auxílio de todos, muito em breve voltaremos a nossa rotina normal e à continuidade dos nossos trabalhos legislativos.