capa: Sessão Solene de Encerramentos Dos Trabalhos

Sessão Solene de Encerramentos Dos Trabalhos

18/08/2020

Por força do Edital de Convocação nº002/2020 o Poder Legislativo realizou na data de 16.07.2020, sua Sessão Solene de Encerramento dos Trabalhos do 7º Período da 18ª Legislatura, isso respaldada pelo Art 63 e seguintes do Regimento Interno da Câmara de Carauari tendo seu retorno das atividades para o dia 04.08.2020, o que não impede de retornarmos a qualquer momento os trabalhos mediante convocação da Presidência; mas durante esse período essa Casa de Leis estará aberta das 07h00min às 13h00min horas de segunda a sexta-feira para receber e enviar documentos e outras atividades afins.

Como medida de seguração proposta pela OMS referente a Pandemia, foi dispensada a presença de convidados externos, fazendo se presente apenas os vereadores.

Discursaram na sessão Solene os vereadores :

Etevaldo Avelino Lobo, que saudou aos presentes parabenizando a todos e que tudo foi realizado no período com o apoio do Legislativo e o mesmo faz parte desse Poder, desejou também um próximo período prospero e deseja sucesso aos que entrarão no período eleitoral.

a presidente Zonaira Carvalho Pereira deixou registrado seu agradecimento, ressalta que mediante a todos os decretos e suspensão de atividades por conta da pandemia CORONAVIRUS o Poder Legislativo honrou com seus compromissos com o povo dando encaminhamento aos projetos, acompanhando o trabalho que o Poder Executivo vem fazendo no município. Parabenizou ao Prefeito Bruno Ramalho por desempenhar com zelo e responsabilidade seu papel de gestor publico principalmente quando se refere à saúde. Registrou sobre a competência dos profissionais da saúde: médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, e outros que sem distinção atenderam com carinho cada paciente; agradeceu o empenho do Secretário de Saúde José Maria Santiago; o Diretor do Hospital Manoel Brito; o Gerente de Endemias Marcelo Moura; por estarem incansavelmente ao dispor do nosso povo. Fez também agradecimentos ao Governador do Estado pela atenção dada a Carauari, ao Deputado Federal Atila Lins por ter sido um verdadeiro irmão carauariense, também ressaltou o apoio do Senador Eduardo Braga, do Deputado Federal Marcelo Ramos e Silas Câmara, do Deputado Estadual Belarmino Lins; agradeceu em nome da população carauariense; e também aos demais Vereadores pelo empenho de cada um nesse período onde de forma incansável buscaram soluções para as demandas sociais da cidade. Agradeceu ao quadro de funcionários que estão sempre a disposição para o bom funcionamento da Casa. Mencionou também as ações realizadas no período por esta Presidência como: Limpeza da área externa, forro e piso; troca de cobertura da passarela de acesso, garagem e da parte frontal do prédio da Câmara; Atendimento ao Público no cadastro do auxilio emergencial; Aquisição de condicionadores de ar para a sala da Secretaria de Administração, Controle Interno e Finanças, e gabinete da Vereadora Leinice Barroso; Aquisição de Material Eletrônico de Reposição; Aquisição de Impressoras para a Controladoria e para o Controle de Estoque; digitalização e encadernação do acervo do Poder Legislativo; Aquisição de Serviços de Sistema de Vigilância Eletrônica.
Acompanhe nossas redes sociais para mais informações em breve.